O insider Daniel RPK informa que a Bárbara Gordon será a mentora da Cassandra Cain no filme da Batgirl, que até o momento, ainda não possui data de lançamento.
O longa-metragem será inspirado na aclamada fase de Gail Simone, na qual trouxe uma abordagem mais descontraída para a personagem.
Originalmente, a personagem daria as caras no filme Aves de Rapina, na qual poderia ser interpretada por Kristen Stewart. Stewart ainda está na mira da Warner Bros. Pictures para protagonizar o longa.

Descrita como a filha comissário de polícia de Gotham City, James Gordon, Barbara Gordon estreou em Detective Comics # 359, intitulado “The Million Dollar Debut de Batgirl!” (1967) pelo escritor Gardner Fox e o desenhista Carmine Infantino. Como Batgirl, a personagem atua principalmente em Gotham City, aliando-se com Batman e o primeiro Robin, Dick Grayson, bem como outros heróis proeminentes no Universo DC.
Para futuras informações a respeito da Batgirl, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.