Categorias
Quadrinhos

As Crônicas de Thelfrounland | O Livro da Vida está em campanha no Catarse

Já está no ar a campanha de financiamento coletivo para a HQ O Livro da Vida, que é o segundo volume da trilogia As Crônicas de Thelfrounland. Com roteiro e arte de Adriano Panda, a história começou em 2017 apresentando o quarteto Pan, Melisandre, Munchi e Samara na primeira edição que tem o título de Uma Jornada Equivocada.

Confira a capa de O Livro da Vida e algumas artes na galeria abaixo:

 

Em O Livro da Vida, as respostas que ficaram em abertas no capítulo anterior serão respondidas, assim como conheceremos quem é o mal por trás de toda a mudança que Thelfrounland passou. A HQ será dividida em duas histórias, uma ambientada no futuro, A Lorde Guerra, publicada online que pode ser lida no site ndgcomics.com.br (onde você também pode conhecer o trabalho de Adriano Panda) e outra no passado explicando diretamente os fatos anteriores ao primeiro capítulo.

As Crônicas de Thelfrounland – O Livro Da Vida terá 32 páginas, no formato 16×25 cm, capa colorida em papel couché 250g e diferentemente do primeiro volume, a HQ será toda colorida.

Para saber mais sobre a campanha, valores, recompensas e claro para apoiar clique AQUI.

 

Por Ricardo Ramos

Gibizeiro, escritor, jogador de games, cervejeiro, rockêro e pai da Melissa.

Contatos, sugestões, dicas, idéias e xingamentos: ricardo@torredevigilancia.com