Apesar de rumores revelarem o contrário e até fotos que aparentemente mostram Colton Haynes no set, Roy Harper não está confirmado para a quinta temporada de Arrow.
De acordo com a showrunner Wendy Mericle, não há planos atuais para o retorno de Roy. Só que isso não impede que os roteiristas tenham alguma ideia futura para sua aparição.
”Teríamos Roy de volta em um piscar de olhos”, disse Mericle. ‘‘Com o enredo e circunstâncias corretas, com certeza faríamos isso.”
Recém nomeado como prefeito, Oliver Queen se vê desafiado como ele luta em duas frentes para o futuro de Star City. Com o retorno de Diggle para as Forças Armadas e o desejo inflexível de Thea em desistir da vida como Speedy, a equipe só resta Oliver e Felicity – só que eles não são os únicos vigilantes da cidade. Com a derrota pública de Damien Darhk no final da quarta temporada, uma nova safra de heróis mascarados apareceram para defender a cidade, só que suas inexperiências se tornam obstáculos ao invés de serem aliados no campo. A chegada de um novo adversário mortal forçará Oliver a enfrentar perguntas sobre seu próprio legado, tanto como prefeito e como Arqueiro Verde.
Arrow retorna em 5 de outubro.