Consoles Entretenimento Games PC

Apex Legends – Noite de Luta

Escrito por Diego Augusto

  Parece que 2020 já ficou pra trás. Pelo menos para o mundo do battle royale Apex Legends, da EA Esports. Nessa semana, a primeira de 2021, acaba de ser anunciado o novo evento de coleção da temporada 7: Noite de Luta.

O novo evento incluirá:

  • Um novo tipo de jogo temporário, a “Tomada de Escalação de Entrega Aérea”
  • A Tomada de Cidade do Pathfinder
  • O Evento de Coleção Noite de Luta, sua faixa de recompensas associada, cosméticos colecionáveis e a nova herança do Gibraltar
  • MRVNs generosos que concedem espólios​
  • E uma série de mudanças de equilíbrio e correções de falhas

Informações adicionais sobre cada novidade:

●  Tomada de Escalação de Entrega Aérea: Um novo tipo de jogo temporário, o “Tomada de Escalação de Entrega Aérea” trará mais suprimentos aos jogos, com armas totalmente equipadas de vários níveis diferentes. Esse modo funcionará como uma “tomada” do modo de jogo normal, dando ao modo clássico battle royale uma reviravolta com mais entregas de suprimentos. As armas regulares obviamente ainda aparecerão no solo.

●  Tomada da Cidade do Pathfinder: As lendas deixarão suas armas e habilidades únicas para lutar na Tomada da Cidade do Pathfinder. Os jogadores e jogadoras podem destruir bolas com socos dentro do anel para obter itens raros e duelar com os inimigos em combates corpo a corpo. 

●   Evento de Coleção Noite de Luta: Com um rastreador de recompensas, este evento adiciona outro conjunto de cosméticos colecionáveis com 24 itens e por tempo limitado. Todos eles estarão disponíveis por meio de compra direta (com Moedas Apex ou Metais de Criação) e em Pacotes Apex por toda a duração do evento. Os jogadores e jogadoras que conseguirem todos os 24 itens ganharão a herança de Gibraltar. Após o evento, a herança estará disponível para todos por meio da criação de herança. 

●   Itens de MRVN: Aparecendo apenas no mapa Olympus, os MRVNs agora estão programados para recompensar as Lendas na arena. Esses robôs amigáveis darão aos jogadores e jogadoras itens somente depois de uma interação com eles e produzirão itens em níveis iguais ao que é mostrado em suas telas.

Não perca tempo e vá conferir esse novo evento, pois só estará disponível até 19 de janeiro.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or