Consoles Games PC RPG

Anthem será completamente remodelado, diz o estúdio Bioware

Escrito por Vitor Andrião

Anthem teve uma torcida muito forte no ano passado, mas quando foi lançado decepcionou os seus consumidores.

Por hora, o diretor Casey Hudson se pronunciou e disse que os desenvolvedores decidiram refazer grande parte do jogo, uma vez que perceberam que os fãs não estavam satisfeitos. Confira:

”Nós reconhecemos que ainda há muitos elementos fundamentais que precisam ser feito para potencializar a experiência, e isso vai exigir mais do que uma atualização ou uma expansão. Nos próximos meses, vamos focar em refazer a experiência a longo prazo, principalmente reinventar a jogabilidade base com objetivos mais claros, desafios mais motivadores e progresso com recompensas significativas — mas ainda preservando a diversão em voar e lutar em uma ambientação que mistura fantasia e ficção científica.” 

Hudson reforça que, enquanto essa repaginada do game não sai, Anthem continuará funcionando do jeito que está. A única diferença é que não ocorrerá mais temporadas nesse meio tempo.

Uma previsão de quando a nova versão será lançada ainda não foi mencionada.

Anthem foi desenvolvido pela BioWare, de Dragon Age e Mass Effect, e é um shooter espacial em terceira pessoa com elementos de RPG.

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com legendas em português do Brasil.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Vitor Andrião

A mudança é o processo essencial de toda existência. Não se esqueçam, Hollywood ensina coisas, e que a força estejam com vocês!

Deixar um comentário

Or