Games mobiles PC

Among Us fatura dois prêmios no TGA 2020

Escrito por Diego Augusto

“There’s one impostor among us” ou em tradução livre “Há um impostor entre nós” foi uma frase bastante presente no mundo dos games em 2020.

Isso se dá pelo fato da meteórica ascensão do jogo mobile multiplayer Among Us, no qual você pode desempenhar o papel de um tripulante ou de um impostor numa nave (ambos escolhidos por sorteio). Se por acaso o jogador for sorteado como tripulante, ele e os demais tripulantes deverão cumprir simples tarefas para ganhar o jogo, ou então descobrir quem é o impostor. Já este último citado, deve assassinar todos os tripulantes e sabotar os mecanismos de emergência da nave para poder ganhar o jogo.

Lançado em 2018 para Android, IOS e Windows, o game demorou cerca de 2 anos para cair na graças do público, porem em meados de 2020 ele alcançou números invejáveis de forma muito rápida, ultrapassando a marca de 100 milhões de downloads e tendo um total de 3,8 milhões de jogadores simultâneos em setembro.

No The Game Awards deste ano, o jogo foi indicado à duas categorias e saiu vitorioso em ambas: Melhor Jogo Mobile e Melhor Multijogador, tendo superado nomes como: Fall Guys, Call of Duty: Warzone, Valorant e Genshin Impact. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or