Anime Cultura Japonesa

A parte 2 da última temporada de Attack on Titan foi anunciada para janeiro de 2022

Escrito por Diego Augusto

Crunchyroll a marca global de anime, anuncia hoje que Attack on Titan Final Season Part 2, a próxima e última temporada da série, será exibida simultaneamente na Crunchyroll a partir de 9 de janeiro de 2022, com legendas em oito idiomas e disponível em mais de 200 países e territórios, incluindo Brasil e Portugal. A série também estará disponível mundialmente nas plataformas Funimation e Hulu.

Nesta épica continuação deste anime que é fenômeno mundial, as linhas entre amigos e inimigos se tornarão cada vez mais turvas. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara. Baseado no mangá de Hajime Isayama, o anime desta franquia premiada é produzido pelo estúdio MAPPA.

Pôster da segunda parte da última temporada de AoT

 

Sinopse de Attack on Titan:
Para escapar do ataque de gigantescos Titãs canibais, a humanidade foi forçada a se proteger por trás das muralhas de uma cidade fortificada. Apenas os heroicos membros das Tropas de Reconhecimento se atrevem a deixar a segurança da fortaleza, e poucos são os bravos guerreiros que conseguem retornar com vida.

Para saber tudo sobre o mundo dos animes, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

 

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Diego Augusto

Deixar um comentário

Or