Categorias
Séries

The Flash | Eliza Harmon aparecerá na segunda temporada

O TVLine reportou que a personagem conhecida como Trajetória fará sua primeira aparição na atual temporada do Velocista Escarlate.

De acordo com o site, a versão de Hamilton para a TV será uma cientista excepcionalmente brilhante e com uma personalidade dividida à lá Jekyll e Hyde. Ainda não foi escalada a atriz para encarnar a velocista ou em qual episódio aparecerá.

Nos quadrinhos, Harmon recebeu os poderes de velocidade por Lex Luthor como parte do Projeto Everyman, onde o objetivo da pesquisa era a entrega de drogas para um grande número de pessoas para trazer a sua meta-gene afim de substituir Superman, quando ele desapareceu após os efeitos da Crise Infinita. Ela morreu logo depois. Sendo que um número de sobreviventes formaram a Infinity Inc, um grupo cujo nome tem longos traços com a Terra-2.

The Flash retornará em 19 de janeiro pela emissora CW.

Por Tassio Luan

Biólogo. Explorador do horror cósmico e de universos desconhecidos.