Cinema

Primeiras reações a Star Wars: Os Últimos Jedi são positivas

Com a premiere de Star Wars: Os Últimos Jedi realizada ontem, alguns críticos puderam divulgar suas reações ao filme. E elas são extremamente positivas. Confira: 

“Star Wars: Os Últimos Jedi é incrível! Eu estou maravilhado com todos os tipos de emoções que o Rian Johnson colocou neste filme incrível. Mal posso esperar para ver novamente. Também, PORGS!!!”

“Sem hipérbole, Os Últimos Jedi é o melhor filme de Star Wars. Rian Johnson e companhia arrasaram.”

“Star Wars: Os Últimos Jedi é muito diferente, empolgante e surpreendente. Muitas emoções, muitos momentos incríveis. Fiquem longe dos spoilers.”

“Pessoal, Rian Johnson fez o mais épico, emocionalmente poderoso filme de Star Wars. Fiquem bem longe de spoilers. Quanto menos você souber, melhor.”

“Os Últimos Jedi é incrivelmente satisfatório e é a melhor atuação de Mark Hamill como Luke Skywalker.”

“Eu estou apenas roubando a frase de um antigo mestre: Os Últimos Jedi é mais poderoso do que você poderia imaginar. Me surpreendeu pela sua audácia. É o primeiro filme de Star Wars que não é sobre crescer, é sobre envelhecer. Novos personagens maduros e fortes, e veteranos poderosos do que eles jamais imaginariam.”

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinema no dia 14 de dezembro.

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

João Guilherme Fidelis

"Mas sabe de uma coisa ? Sentir raiva é fácil. Sentir ódio é fácil. Querer vingança e guardar rancor é fácil. Sorte sua, e minha que eu não gosto deste caminho. Eu simplesmente acredito que esse não é um caminho" - Superman (Action Comics #775)