Cinema

Será? Rob Liefeld indica que personagens da Marvel do universo FOX irão aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Escrito por Daniel Estorari

Em uma entrevista para o canal Kristian Harloff, o quadrinista Rob Liefeld, criador do Deadpool, indicou que os personagens da Marvel do universo FOX darão as caras em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

”Eles estão fazendo sessões teste para caralho desse filme. A verdade, é que está vazando tudo enquanto eles testam. Eu acho seguro dizer, que algumas coisas que você mencionou, vão sim acontecer. Está no filme, já foi visto… então fale mais. Se você quer que eu assista mais de uma vez, é preciso inserir algumas coisas da Marvel do universo FOX. E pra falar a verdade, eu sei que em certo nível, que algumas dessas coisas já foram introduzidas. Eu acabei de revogar todos os meus passes livres na Marvel”. 

Muitos vazamentos de Multiverso da Loucura estão vindo diretamente do Reddit. Alguns deles indicam que os X-Men estarão presentes, mas que serão variantes dos mutantes da FOX, como por exemplo, o Professor Xavier, que supostamente será o mesmo da série animada dos anos 90 (e que ganhará um revival) e será interpretado por Patrick Stewart

A porta do multiverso, cheia de mistério e loucura, se abre. Agora, que Homem de Ferro e Capitão América partiram, após a batalha de Vingadores: Ultimato, o ex-cirurgião genial deve cumprir um papel central nos Vingadores. Entretanto, usando sua mágica para manipular o tempo e o espaço à vontade com um feitiço proibido e considerado o mais perigoso acabou abrindo as portas para a loucura conhecida como ‘O Multiverso’. Para restaurar um mundo onde tudo está mudando, Estranho busca a ajuda de seu aliado Wong, agora o Mago Supremo, e a Vingadora mais poderosa: a Feiticeira Escarlate, Wanda. Mas uma terrível ameaça paira sobre a humanidade e o universo inteiro não pode ser mantido pelo poder deles apenas. O mais surpreendente, entretanto, é que o maior perigo do universo se parece exatamente com o Doutor Estranho.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em 05 de Maio de 2022 com exclusividade nos cinemas. 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...

Deixar um comentário

Or