Séries

Sexta temporada de Black Mirror não acontecerá tão cedo, afirma Charlie Brooker

Escrito por Daniel Estorari

Charlie Brooker, criador de Black Mirror e showrunner da mesma, afirmou que uma sexta temporada não acontecerá tão cedo pois estamos vivendo ”tempos sombrios”.

“O mundo provavelmente não tem apetite por histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento. Não tenho certeza se o público poderá aguentar mais uma temporada no momento. Eu estou me mantendo ocupado, mas não sei o que posso revelar sobre o que estou fazendo ou deixando de fazer. No momento, eu acho que as pessoas não estão com estômago para mais histórias de Black Mirror. Não vai acontecer tão cedo.”

A quinta temporada de Black Mirror estreou em 2019, mas deixou os fãs e crítica dividida devido a qualidade de seus episódios. Em 2018, foi lançado o filme interativo Black Mirror: Bandersnatch.
When is Charlie Brooker's Antiviral Wipe on TV? : Other news 2020 ...

Black Mirror  tem como principal objetivo, chocar o seu público através de mensagens totalmente pessimistas sobre o mundo moderno ao mesmo tempo que critica a evolução humana em relação a tecnologia e outros aspectos socioeconômicos que fazem a cabeça do homem.

Para futuras informações a respeito de Black Mirror, fique ligado aqui, na Torre de Vigilância.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Daniel Estorari

With great powers...