Anime Cinema Cultura Japonesa Mangá

Naruto | Anunciado filme live action do famoso mangá

Escrito por Tiago Bacelar

Segundo informações da Anime News Network, durante o evento de Naruto e Boruto na Jump Festa, foi confirmado neste sábado, 17 de dezembro, que a Lionsgate e o diretor Michael Gracey (The Greatest Showman) estão trabalhando na adaptação hollywoodiana em live action do mangá Naruto, de Masashi Kishimoto. Revelou-se também que o próprio Kishimoto está envolvido na produção. O filme já está em fase de pré-produção.

O Tracking Board Hollywood reportou em julho de 2015 que a Lionsgate tinha adquirido os direitos para adaptar o mangá em live action, e estava em negociações com Gracey para dirigir. Michael Gracey trabalhou anteriormente com efeitos visuais e animação.

peliculas-naruto-shippuden

O Tracking Board também informava ano passado que Avi Arad (Scarlett Johansson’s Ghost in the Shell, Gamba: Gamba to Nakama-tachi) e seu filho Ari Arad estão produzindo o filme de Naruto pela Arad Productions. Erik Feig, Geoff Shaveitz e Kelly O’Malley estão fiscalizando a produção.

Masashi Kishimoto lançou o mangá ninja na revista da editora Shueisha, Weekly Shonen Jump, em 1999, e concluiu a série em novembro de 2014. O mangá gerou duas séries de TV: Naruto e Naruto Shippūden, OVAs, vários filmes de animação, spinoffs, os quadrinhos de Boruto, romances, peças e video games.

Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Formado em Jornalismo e em Cinema e Audiovisual. Pós-graduado em Jornalismo e Crítica Cultural. Possui um canal de vídeos no YouTube. Gosta de cinema, quadrinhos, séries de TV e animação.