Quadrinhos

Liga da Justiça e Power Rangers | Crossover começa essa semana

Escrito por Ricardo Ramos

Começa a ser publicada nessa quarta-feira nos EUA o crossover entre a Liga da Justiça e Power Rangers. O inédito encontro chega em um ano em que as duas equipes estarão em grande destaque com seus filmes estreando nos cinemas. A minissérie será capitaneada por Tom Taylor no roteiro e Stephen Byrne na arte.

“Eu amo crossovers! Quando eu soube de Star Trek e Lanterna Verde achei uma excelente ideia. Tive a mesma sensação dobre Batman/Tartarugas Ninjas. Aliás, confesso que fiquei com ciúmes do James Tynion escrever sobre esse encontro,” disse Tom Taylor ao site CBR. “Quando a DC me chamou para escrever, saltei de alegria. Pode parecer estranho, os maiores heróis de dois mundos diferentes e dois universos diferentes. Mas o resultado foi gratificante.”

Confira na galeria abaixo três páginas da primeira edição:

 

Na trama, Zack, o Ranger Preto, após um acidente no Centro de Comando, é teletransportado para um universo paralelo onde pessoas tem poderes incríveis. Então, Jason, Kimberly, TriniBilly e Tommy vão tentar resgatar o amigo e chegam no universo da DC Comics.

A BOOM! Studios e a DC Comics já haviam divulgado as capas variantes do crossover. Confira AQUI. Cada edição terá um artista desenhando uma capa alternativa que vai incluir um membro da Liga e um Ranger. As capas normais será desenhadas por Karl Kerschl (Gotham Academy: Second Semester).

Justice League/Mighty Morphin Power Rangers terá seis edições no total.

ronin

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, jogador de games, escritor, motociclista, batuta e supimpa.