Games

League of Legends | SporTV transmitirá temporada do CBLoL 2017

Escrito por Luan Lima

O mais tradicional canal de esportes o SporTV entrou em parceria com a Riot Games. E isso permitirá que o canal transmita toda a temporada do League of Legends no Brasil. O acordo foi divulgado nesta segunda-feira (09/01), o canal terá o direito de transmissão dos dois Splits do CBLoL.

Entre janeiro e agosto, o canal prevê a transmissão de 18 datas da competição, ao vivo. Os direitos de exibição adquiridos pelo Grupo Globo incluem TV por assinatura, TV aberta e internet. Não foi divulgado se as transmissões tradicionais via stream continuarão, nem se os apresentadores já consagrados permanecerão na equipe.

cblol-foto-lolacademy

 

O 1º Split do CBLoL acontece de janeiro a abril, enquanto o 2º Split vai de junho a agosto. O campeão é conhecido ao final do 2° Split, e além de levantar a tça do CBLoL, representará o Brasil no International Wildcard Qualifier (IWCQ), etapa classificatória para o campeonato mundial, League of Legends World Championship

Em 2016, o SporTV transmitiu a final do CBLoL, em julho, direto do Ginásio do Ibirapuera, onde vimos a INTZ campeã, além da classificatória para o Mundial (IWCQ), realizada em Curitiba. Em outubro, foi a vez do canal transmitir a final do Mundial de League of Legends, disputado no Staples Center, em Los Angeles (EUA). As transmissões, ao vivo, foram feitas pela TV e também pelo site SporTV.com.

 

torre de vigilancia intz_campea

 

A competição começa no dia 21 de janeiro.

Para saber mais sobre as datas dos jogos, acesse: LoLeSports

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore