Games PC

KaBuM! | Fim da parceira com a IDM

Escrito por Luan Lima

A união entre KaBuM! e-Sports e Ilha da Macacada Gaming não durou até o começo do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira, a KaBuM! e-Sports anunciou o fim da parceria após apenas dois meses do anúncio da união, alegando “questões relativas a algumas exigências contratuais”, sem esclarecer ao certo quais seriam essas questões. Dessa forma, a equipe disputará a próxima edição 2017 do CBLoL como Kabum! e não mais como KaBuM! IDM, o elenco formado durante a janela de transferências para a equipe, será mantido.

kabum-idm-acabou-torre-de-vigilancia

Segundo  Guilherme Fonte diretor da KaBuM e-Sports “A KaBuM! e-Sports, juntamente com o staff da Ilha da Macacada, fizeram todo o possível para efetivarem a regularização da equipe KaBuM! IDM. No entanto, por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo regulamentar. Sendo assim, a organização se manterá na competição utilizando seu nome oficial, KaBuM! e-Sports”.

Em comunicado oficial a Ilha da Macacada, afirmou que “uma situação adversa” dentro da própria organização motivou o fim da parceria, opção que teria sido feita pela KaBuM. Segundo a IDM, ela mesma estava cuidando da parte operacional e financeira do time, cabendo à KaBuM apenas a posse da vaga no CBLoL e a cessão de naming rights.

Segundo a KaBuM, após uma reunião entre as duas organizações, a decisão foi levada à Riot Games, produtora do jogo e organizadora do CBLoL, que aprovou a mudança.

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Lima

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore