Games PC

Hype | Nova plataforma de jogos digitais

Escrito por Luan Oliveira

A Level Up, maior distribuidora digital de jogos da América Latina, acaba de lançar para o mercado brasileiro a plataforma Hype, focada em distribuição de jogos digitais para PC, porém, promete ir além de uma revenda de chaves de acesso a jogos e terá conteúdo, suporte, interface e diferentes formas de pagamento. Já no lançamento, são mais de 2.000 títulos à disposição dos jogadores e novos títulos serão adicionados frequentemente.

“Todo trabalho do Hype é para oferecer ao jogador brasileiro o máximo em termos de comodidade e preço. Reunimos milhares de jogos em uma plataforma totalmente em português, com navegação simples, textos explicativos e inúmeras vantagens para os jogadores. Esse é apenas o começo. Os usuários podem esperar muito mais dessa iniciativa que veio para ficar”, disse Tatiana Moreira, gerente de Publicação da Level Up.

Torre de Vigilancia Hype

 

Com menus e linguagem simples, o Hype permite encontrar facilmente os melhores títulos e preços, além de adquirir créditos para os games online publicados pela própria Level Up.

O Hype vem sendo desenvolvido há mais de um ano e durante todo o tempo tem recebido o feedback da comunidade gamer.  A plataforma também é uma nova oportunidade de negócio para publishers e estúdios independentes, que podem usá-la para promover suas marcas e comercializar seus jogos.

Logo de cara, o Hype oferece games de grande sucesso com descontos de até 50%, caso de Borderlands: The Pre SequelGrand Theft Auto V e XCOM 2. Além disso, os usuários poderão adquirir créditos para jogos da NCSoft – como AION, Blade & Soul e GuildWars 2 – com descontos exclusivos.

Torre de Vigilancia Hype

 

Esquenta Black Friday

Até 23 de novembro, a Level Up oferecerá uma série de descontos em jogos à venda no Hype. As ofertas serão reveladas na própria plataforma.

Para mais informações sobre o Hype, acesse http://hype.games/

 

161025-topo-ro-_-_-20161026133824

 

 

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Luan Oliveira

"Quando eu era jovem, eu tinha liberdade, mas não via isso. Eu tinha tempo, mas não sabia disso. E eu tinha amor, mas eu não sentia isso. Muitas décadas passaram antes que eu entendesse o significado destes três. E agora, no crepúsculo de minha vida, este entendimento passou a contentamento"

- Ezio Auditore