Quadrinhos

Guardiões da Galáxia | Formação mais popular volta para os quadrinhos

Escrito por Ricardo Ramos

A formação mais popular dos Guardiões da Galáxia vai voltar para a HQ a partir de maio, mês em que a Marvel Comics vai zerar a numeração da série. O time vai contar com os mesmos personagens que deixaram a equipe famosa nos cinemas: Peter Quill, Gamora, Rocket, Groot (pequeno como no segundo filme) e Drax.

Na equipe até então faziam parte o Coisa e a Kitty Pride (que tinha um relacionamento amoroso com Quill), esses personagens vão sair da equipe. A outra mudança vem na parte criativa da HQ. O roteirista Brian Michael Bendis e o artista Valerio Schiti, saem da série após quatro anos e dão lugar para a dupla Gerry Duggan e Aaron Kuder, que vão assumir, respectivamente, o roteiro e a arte da HQ.

Confira a primeira capa de All-New Guardians of the Galaxy:

guardioes1

“Quando a nossa história começa, Groot está pequeno e aparentemente não voltou a crescer. Não sabemos ainda o porquê. Os leitores não vão demorar em reparar que isso será um problema para o grupo” disse Duggan. “E Drax desistiu de destruir. Algo aconteceu com ele, que abandonou as armas. Mas Drax ainda é Drax. Ele quer destruir. Lutar. Mas tem algo que o trava e ele está lidando com um pacifismo como um alcoólatra luta consigo mesmo dentro de um bar”.

Vale ressaltar que a formação que ficou famosa no primeiro filme volta aos quadrinhos um mês antes do lançamento do Guardiões da Galáxia Vol. 2. E como no filme, o Groot ainda é pequeno.

 

lobo

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, jogador de games, escritor, motociclista, batuta e supimpa.