Cinema

Ghost in the Shell | Muita ação no primeiro trailer da adaptação do mangá japonês

Escrito por Tiago Bacelar

Hoje, nesse domingo, 13 de novembro, a Paramount Pictures e a DreamWorks Pictures divulgaram o primeiro trailer do seu vindouro filme em live-action, Ghost in the Shell. O lançamento aconteceu em Tóquio na presença do elenco e do diretor.

Confira o trailer de Ghost in the Shell na galeria de reprodução abaixo.

Originalmente criado por Masamune Shirow como um mangá, a história cyberpunk de Ghost in the Shell segue a Major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), a líder ciborgue da Seção 9, uma força de elite do governo, que monitora e luta com contra o cibercrime e o ciberterrorismo, em um futuro onde quase todos os humanos possuem algum tipo de componente cibernético hackeável. O próprio corpo de Kusanagi é inteiramente artificial.

Ghost in the Shell tem sido adaptado em diversos filmes de animação e séries, incluindo o clássico filme de anime cyberpunk, de 1995, e a aclamada série pela crítica, de 2002-2003, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Scarlett-Johansson-Ghost-in-the-Shell

Ghost in the Shell será dirigido por Rupert Sanders com roteiro de Jonathan Herman e Jamie Moss.

Rila Fukushima une-se ao elenco formado por: Scarlett Johansson, Pilou Asbæk, Michael Pitt, Takeshi Kitano e Juliette Binoche. Nascida em Tóquio, Fukushima é melhor conhecida pelo público ocidental por interpretar Yukio, a paixão de Hugh Jackman, em The Wolverine, e pelo seu papel de Katana, na série da CW, Arrow.

O filme da DreamWorks Pictures, Ghost in the Shell, pegará sua história e antagonismo de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, enfocando na luta da Major Kusanagi e da Seção 9 contra o hacker master e ciberterrorista, conhecido como The Laughing Man.

Ghost in the Shell está marcado para estrear nos cinemas em 31 de março de 2017.

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Tiago Bacelar

Estudante de Direito e formado em Jornalismo e em Cinema. Gosta de filmes e seriados de gêneros variados. Escreve para a Torre de Vigilância desde 2015.