Quadrinhos

Batman | Scott Snyder fala sobre a nova história com Greg Capullo

Escrito por Ricardo Ramos

Desde quando foi noticiado que Greg Capullo tinha assinado um novo contrato com a DC Comics, a expectativa do novo trabalho com o Scott Snyder cresceu entre os leitores. O que se sabe é que será um evento focando o Batman. A dupla ficou de frente na elogiada e super rentável série mensal do Homem Morcego durante os Novos 52, com arcos como A Noite das Corujas, Morte de Família, Ano Zero e Fim de Jogo.

Scott Snyder, em recente entrevista ao site CBR, comentou um pouco sobre o novo trabalho. Classificando como uma história “muito rock ‘n’ roll” do Batman.

batman172

“Greg chama de nossa ópera rock de heavy metal do Batman” disse Snyder. “Vai ser uma história grande e épica do Batman com armadura flamejante, um marco para um monte de coisas que nós fizemos com ele. Está tudo mapeado. Passei para o Geoff Johns como está indo o projeto e foi ótimo. Foi uma das melhores reuniões que já tive. Estamos somente ajeitando algumas coisas aqui e ali.”

“Acima de tudo, o que realmente queremos é que seja algo para os fãs. Passar para o leitor um novo sentimento que não tenham sentido em nenhum evento antes,” falou Snyder.

Greg Capullo e Scott Snyder

Ainda não existe previsão de lançamento nem sinopse divulgada da história. Os boatos que rondam é que poderia focar no retorno do Coringa, que desde o arco Fim de Jogo não aparece nas HQ’s. Mas nada foi confirmado nem pela editora e pelos criadores.

banner cavaleiro

Comentários
Compartilhar

Sobre o Autor

Ricardo Ramos

Nerd, jogador de games, escritor, motociclista, batuta e supimpa.